já ouvi falar de contos de fadas. tal como todos e mais alguns.
acreditei neles. quando tinha 3 ou 4 anos. pensava que ia encontrar um principe tal como a Cinderela encontrou. aquele principe que vem salvá-la da madrasta. que a faz feliz para todo o sempre.
acreditei neles. quando tinha 3 ou 4 anos. pensava que ia encontrar um principe tal como a Cinderela encontrou. aquele principe que vem salvá-la da madrasta. que a faz feliz para todo o sempre.
sim. eu acreditei que isso acontecia. acreditei.
mas depois veio aquela idade ... juventude ... adolescencia ... em que se deixa de acreditar nisso.
e acordei :x
acordei dum "sonho" ou mundo surreal. infelizmente, comecei a ver com olhos de ver que contos de fadas não existem.
afinal ... eles são só livros. objectos. histórias que os nossos pais contam simplesmente para nos protegerem do verdadeiro mundo. da verdade, cuja essa eles conhecem muito bem. histórias que nos são contadas simplesmente para não nos desiludirmos com a verdadeira vida.
já todos tivemos provas que elas nao existem. que esse principe não existe. óbvio que não. afinal ... se existisse, a perfeição existiria. e nada é perfeito.
mas duma coisa tenho a certeza: existe uma pessoa "perfeita" reservada para cada um de nós. não é um principe. é simplesmente uma pessoa imperfeita que se vai encaixar perfeitamente na nossa vida e vice-versa. essa pessoa ... não sei se já a encontrei ou se ainda tenho que a encontrar. mas sei que ela existe em algures espalhado pelo mundo à minha espera. à espera de fazer a minha vida tornar-se quase ao ponto de a poder chamar PERFEITA.
não sei se és tu o meu "principe", embora imperfeito, que me vai fazer chegar a esse ponto.
mas, honestamente? queria sim, queria que fosses tu. $: eu gosto bastante de ti ❤
nada que não se tenho resolvido amor (:
ResponderEliminarAMOO o texto :$
da parte do "melhor amigo" ??
ResponderEliminar- não é bem ser melhor-amigo amor , mas tem-me apoiado sempre !
obrigada por TUDO meu amor :$
ResponderEliminaradorei *
ResponderEliminar