terça-feira, 6 de novembro de 2012

"...mas tens valor para mim"

já disse que adoro quando me falas sem eu estar a espera?
gostei imenso de teres posto conversa comigo exactamente quando eu acabara de pensar em nós os dois no lugar daqueles dois "amigos" no filme "Amigos com benefícios", o filme que nos caracteriza praticamente desde que começámos a falar constantemente. coincidência? I wont believe it.
já disse que adoro quando és fofinho para mim, mesmo quando eu sou mázinha contigo?
se calhar sim. ou não. não sei.
o que eu sei... é que és importante para mim. cada vez mais.
cada vez mais provas que és diferente dos outros, tal como disses-te que o farias.
Obrigado. Obrigado mesmo.
e por favor, nunca me abandones. sejamos amigos ou mais do que isso, não me abandones e não me deixes abandonar-te sff. és MESMO muito importante. fazes parte deles. e não quero que deixes de fazer por nada.
podes não ter preço, mas tens valor para mim.

GMDT meu bem, mesmo <3


11 comentários:

  1. Obrigada fofinha, és uma querida!
    Adorei o teu texto e espero que tenhas sorte "sejamos amigos ou mais do que isso", não tenhas pressa mas também não tenhas medo! :)

    ResponderEliminar
  2. Normal, estivemos os dois mas nada de mais. Depois chegaram os outros...

    ResponderEliminar
  3. exactamente, mais vale devagar e bem do que depressa e mal!
    Luta sim, luta por aquilo que queres, ainda por cima está tudo no lugar. Tens o meu apoio linda :)
    esta relação está a 0000000000000000000000000000000000000000 % , não vai ficar bem acho. :s

    ResponderEliminar
  4. obrigada :') gostei tanto!

    ResponderEliminar
  5. se tiveres se sofrer acabas por sofrer acredita, também tive esse medo e olha voltei a sofrer só que sofres de uma maneira diferente porque se for a pessoa certa sofres sim mas ao lado dessa pessoa, há sempre coisas que nos fazem sofrer. Sim obviamente que devagar se vai ao longe, vale apena sofrer mas só tivermos a certesa que é realmente isto que queremos. e não tens de agradecer princesa :D ah e obrigada por gostares da foto de fundo *.* és uma fofinha :D

    ResponderEliminar
  6. Houve uns problemas entre mim e uns colegas meus (lembras-te de t contar daquilo para a passagem de ano?). Discutimos imenso por causa disso. Depois eu restringi-me ao silêncio. Ele pediu desculpas pela brutalidade, pelo menos...

    ResponderEliminar
  7. a verdade já veio ao de cima, felizmente. eu sempre disse que estava a dizer a verdade, mas pronto.
    gajos que enfim, fama de putanheiros e mentirosos. mas o meu menino, já sabe de tudo e felizmente e viu que não estava mentir nem tinha razões para isso!
    eu queria ligar para a vodafone só para ser uma prova que enfim, mas pronto eles secalhar não dizem nada, porque quando é para bloquear um número tem que ser em caso de polícia por isso também não dizem nada se estive ou não a falar com o rapaz por mensagens.
    oh não agradeças :)

    ResponderEliminar
  8. Resumindo: dois amigos meus, do nosso grupo, combinaram um jantar. Esqueceram-se de falar comigo. A passagem de ano va ser na casa deles. E depois disto eu disse "se não sou gente para ir a jantares, não sou para ir a passagens de ano" e já disse que não ia. Falámos sobre isso antes de ontem e discutimos, porque vamos festejar os anos dele na passagem de ano. E ele foi bruto e disse mesmo "se fosse outra pessoa estava-me a cagar se ia ou se não ia, mas tu não. quero que tu vás". Depois foi super bruto mesmo, e lá se apercebeu e pediu desculpas. Mas teve feio.

    ResponderEliminar