Ora....em janeiro, dia 15, adiciono um rapaz através duma rapariga que nem conheço, de Coimbra, rapaz esse que até achei giro e uma certa piada.
Ele aceita-me e põe logo conversa comigo, e eu pensei logo que fosse só MAIS um. ( C )
Em fevereiro, outro rapaz ( A ) põe conversa comigo, e chegámos à conclusão que ele sabe quem é o meu ex e que é da terra dele. Falámos falámos, tanto que eu comecei a achar-lhe graça e a gostar das palavras dele. Promete vir ter comigo a Viseu, mas nunca vem. Em abril, vou a Coimbra, no dia 18 (segunda), quando no sábado anterior, me tinha JURADO que ia ter comigo.
Qual surpresa, que chegou o dia e nem uma msg mandou. Nesse mesmo dia há noite discuto com ele ( A ), enquanto que falo com a pessoa que adicionei em janeiro ( C ), e descubro já ali que tenho um Amigo.
Esse Amigo...ajuda-me a ultrapassar e a levantar-me da queda que dei, e ainda mais, descubro que ali está uma pessoa que eu nunca pensei ser quem era. Pois pensei que era só MAIS UM, que queria o que todos querem, normalmente, de nós raparigas.
No entanto, houve um ex-namorado meu ( R ) que decidiu enxergar só "agora" que me amava. TOO LATE. já estava noutra e não estava nem aí, apesar de ter considerado voltar para esse ex, pois ele ainda mexe comigo. Mas felizmente...reconsiderei rápido, e com a ajuda da minha mãe...não voltei. Tinha conhecido alguém melhor e não estava disposta a perder isso, por alguém que não soube me dar o devido valor há 3 anos atrás e cujo me tinha enganado. Não podia voltar para uma pessoa dessas. Saíria ainda mais magoada. MAS, não voltei, é o que interessa. :)
No entanto eu e o C fomos falando, falando e falando.
Nos ultimos dias de junho ( 28 e 29), nos vimos pela primeira vez na web e também nos ouvimos pela primeira vez uma ao outro, telefonando-me 3 vezes numa madrugada, ficando ate amanhecer ao telefone. :$
Numa dessas sessões de web, perguntou-me se eu queria que ele viesse ter comigo no dia 2 de julho (segunda). (claro que queria. mas daí a cumprir).
Pois, ...PROMETEU. Mas CUMRIU. A apartir desse dia não tive dúvidas....era mais que amizade.
Após esse dia. vieram os exames...ainda houve uma tentativa de estarmos mais uma vez juntos durante a época de exames dele, mas não foi possivel, pois haviam marcado um exame em cima da hora para o dia que era suposto ir ter com ele.
Tudo bem. Após isso vieram as férias...e era raro falarmos como antes, mas íamos mandando mensagens pelo facebook de vez em quando.
Chegou a altura do regresso à Univ. e começámos a falar mais. Até que ele tocou no assunto de quando é que eu ia ter com ele porque tinha saudades. Mas como nessa semana fui ver do meu ombro, e mesmo com ele emplastrado, decidi ir em cima da hora. PENA, que na noite anterior ao dia combinado para eu ir, ele telefona a dizer que não vai dar, porque iria ter um jantar lá em casa. TUDO bem.
Mas chegou o dia 10 de novembro e lá fui ter com ele. Se eu não tinha dúvidas que era mais que amizade...então aí tive a certeza que não era só amizade. Fiquei a saber dum medo que ele tem, mas estou disposta a lutar para que ele desapareça.
Dia 1 de dezembro estivemos juntos novamente...e desta vez...estou APAIXONADA, mas não lhe disse nada.
UM DIA DIGO. e esse dia...espero estar próximo...porque só o direi frente a frente contigo. Não quero cá mensagens, nem chamadas, pois assim não saberei se estás a ser sincero no que escreves ou dizes.
E nesse dia...só queria ouvir aquilo por que tanto anseio. E ver isso reflectido nos teus olhos. :$
yes...ILOVEYOU! ♥
não sei. disse que eu não tinha nada na cabeça, que era uma invejosa e por isso não tinha o amor da pessoa que queria
ResponderEliminarsim, sou eu, porquê? :)
ResponderEliminarmesmo. piadas xD
muito obrigada :b
ResponderEliminarahah coitados. não me interessa
ohh, obrigada!
ResponderEliminar