sábado, 2 de fevereiro de 2013

de dúvidas a certezas.

já sei quem foi a protagonista da relação que me falas-te. confirmei. desconfiava, mas tive certezas agora.
e devo dizer que tê-las, pôs-me em baixo. pensar que posso sair magoada e traída por causa duma relação que não correu bem depois do tempo que disseste que ela durou.
sim. percebo que essa relação te tenha marcado muito. eu percebo, juro que sim. mas também tens que perceber que eu tenho medo. de tudo o que possa sair da parte de vocês, "homens". sim tenho. muito mesmo.
tenho medo de confiar TOTALMENTE em ti, apesar de confiar. e acredita, apesar de parecer que o faço há bastante tempo, é mentira. é mesmo. confio em ti á pouco tempo, mas sempre quis que não te sentisses "pressionado" por algo que foram outros individuos a provocar em mim.
EU ADORO-TE, imenso. e só quero que me deixes lutar por ti, confiar em ti. tal como me pedis-te um dia para que o fizesse contigo, porque nunca me irias desiludir como "eles" fizeram.

14 comentários:

  1. fico mesmo feliz por ti! explica-me melhor essa desilusão :s

    ResponderEliminar
  2. Dá-lhe uma oportunidade e a cima de tudo, dá-te a ti também.

    ResponderEliminar
  3. Se assim for, acho que devias falar com ele e explicar-lhe isso. Muito obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. claro que merecemos. Tens de acreditar nele e esperar que ele acredite em ti. Se achas que ele merece oportunidade dá-lhe, se achas que será o mesmo que nada , deixa passar.

    ResponderEliminar
  5. Sim querida, fazes bem :)

    ResponderEliminar
  6. hoje estou mesmo distraída a escrever :o

    ResponderEliminar
  7. é verdade , tens de estar preparada para tudo , porque tudo pode acontecer, mas espero que corra tudo imensamente bem :D

    ResponderEliminar
  8. eu percebo que isso te tenha deixado em baixo, mas se acabou foi porque tinha de acabar e agora tens que lhe mostrar que está na altura de seguir em frente :)

    ResponderEliminar
  9. oh de nada , os amigos estão cá para tudo , nos piores e melhores momentos da vida , para ajudarem e apoiarem *-* *

    ResponderEliminar