segunda-feira, 4 de março de 2013

Protetora? sim. Mas dos animais!!

há uma coisa que eu nunca deixarei de fazer: DEFENDER os animais com unhas e dentes.
chamem-me insensivel para com as pessoas. chamem o que quiserem.
mas nunca conseguirão fazer com que eu mude de ideias. NUNCA. Desde que eu me lembro que tenho SEMPRE provas que os animais valem muito mais que nós, humanos (sim, com h minúsculo), humanos esses que a sociadade designa de RACIONAIS? Onde?! Não vejo racionalidade em quase nenhum humano.
E sempre me disseram: nunca confies em alguém que não goste de animais.
Não tentem fazer com que mude de opinião. Não vão conseguir. Há quem seja defensora do "seu" clube. Eu sou dos animais. E tudo o que puder fazer para seguir esse caminho e ajudá-los, eu farei.

3 comentários:

  1. eu faço , manda mensagem para agostinhobarros94@gmail.com para o código ir certo **. Gostei do texto *

    ResponderEliminar
  2. amo animais e odeio quando são mal tratados ou algo do tipo!
    Super apóio sua causa!
    <3

    ResponderEliminar
  3. quando enviares mail avisa-me para eu depois te mandar *-*

    ResponderEliminar